Semana do Planejamento Tributário

Estamos nos aproximando do Dia do Contribuinte e dia do Advogado Tributarista, comemorado no dia 25 de maio.
E para contribuir enaltecendo a importância do Advogado Tributarista na defesa dos Direitos dos Contribuintes, resolvi, promover a Semana do Planejamento Tributário, nas redes sociais Instagram, Canal no Telegram, Página no Facebook e no nosso Blog.
Ressalto, desde logo, que nosso intuito não é conferir "receita de bolo", é informar de forma didática, sobre o tema, nos mais diversos segmentos, lembramos que cada caso é um caso, portanto, não irei finalizar o tema.
Para tanto, o tema é extremamente necessário, para todos os contribuintes sejam pessoas físicas ou jurídicas.
Assim, desde logo, já peço, ative as notificações do perfil, aqui no instagram, assine nosso canal no telegram, siga nossa página no facebook, e assine nosso blog.
Os conteúdos são gratuitos, meramente informativos com cunho educacional.
Já que nosso objetivo é compartilhar Educação Fiscal 😉🥰 A Semana do Planejamento Tributário, de 18 a 24 de maio, será compartilhada da seguinte forma:
➡️ Em nosso Instagram@rkedufiscal
Você encontrará conteúdos específicos através de artigos curtos e de fácil compreensão;
➡️ Em nossa página no Facebook@rkedufiscal
Você encontrará conteúdos gerais sobre o tema, através de textos objetivos e de fácil domínio;
➡️ Em nosso canal no Telegram t.me/rkedufiscal
Você terá acesso a compartilhamento de e-books, com casos práticos do dia-a-dia;
➡️ Em nosso Blog www.rageliakanawati.com
Você terá acesso a artigos completos sobre o tema, com profundidade de tema.
Esperamos que você nos acompanhe nesta semana que promete ser intensa de trabalhos.
#sintonizeeducaçãofiscal#rkedufiscal#direitotributário#tributos#advocaciatributaria#advocacia#tributário#educaçãofiscal#somostodoscontribuintes