Prorrogação de Obrigações Tributárias - Simples Nacional


Em função dos impactos da pandemia do Covid-19, o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) aprovou, em reunião virtual, a Resolução CGSN nº 153, de 25 de março de 2020.

Salientamos que a Resolução CGSN nº 153, prorrogou para o dia 30 de junho de 2020, a entrega das obrigações tributárias Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (Defis) e da Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referentes ao ano calendário 2019, salientamos que a mesma, foi encaminhada para o Diário Oficial da União para publicação.


Desta forma, ficam todas as empresas, profissionais liberais e o MEI alertados, que estão prorrogados os prazos para apresentação da obrigação acessória.


Assim, diante do quadro delicado que todos estamos passando, o acesso a informação se tornou essencial, diante disso, fica nossa contribuição.


Se você gostou desse artigo, não deixe de dar seu like, e nos revelar nos comentários o que achou, e como você está enfrentando esse período de isolamento social.

#sintonizeeducaçãofiscal #rkedufiscal #direitotributário

9 visualizações0 comentário